quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Análise de um gráfico termopluviométrico

Neste clima as temperaturas são:___________________________________________.
A temperatura máxima é de __ºC, em _________ e a temperatura mínima é de___ºC, em __________. A amplitude térmica anual é de ___ºC e a temperatura média anual é de___ºC.
A precipitação é _______________________________________________________.
O valor máximo é de ___mm, em _________ e o valor mínimo é de___mm, em _________.
A precipitação total anual é de___mm e existem __ meses secos:_____________________
__________________________________________________________________.

1 comentário:

Anónimo disse...

gostava de fazer um comentario construtivo, ha pessoas como eu que nao fazem a minima ideia do que deram nas aulas e eu agradecia se pusessem uma especie de solucoes ou de exemplos para eu saber melhor que colocar e que palavras eram mais adequadas para usar.
de qualquer forma isto ajudou.me muito,
Os meus mais sinceros obrigadas